quarta-feira, 11 de maio de 2011

What the F.. !? #3


Mas por que raio é que as pessoas insistem em contar-nos alguma coisa que outra disse acerca de nós e dizer:

"Mas não lhe digas nada que eu te contei. Ela pediu-me para eu não te dizer!"

WTF, ACHAS MESMO?!

É óbvio que, sendo eu a pessoa que sou e tendo eu o feitio que tenho, vou logo lá directa pedir satisfações! Que isto não é assim. Não quero saber quem é que fica mal visto no meio desta história, mas se tiveram "os tomates" para dizer ao outro, então tenham lá "OS TOMATES" para me dizer as coisas na cara, vá!
Há coisas tão estúpidas que ás vezes nem vale a pena uma pessoa ir-se chatear, mas como eu digo sempre, HÁ COISAS E COISAS! Vamos lá esclarecer isto minha amiga, que eu não gostei nada da atitude!


(...) 


É, as pessoas são muito espertas. Primeiro dizem as coisas e depois, quando são confrontadas com a situação, dizem: "Opah, não me metam em problemas!"
Não querias problemas metias-te na tua vida, minha amiga. Simples!


(...)


Eit! Não há nada pior que o "DIZ-QUE-DISSE".

Sem comentários:

Enviar um comentário