segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dinner.


Óh mãe, porque é que eu tinha de ser tão, mas TÃÃÃÃÃOOOOO desastrada, tu ou alguém me diz ?!
Como já tinha dito no post abaixo tive que ir assentar a barriga no fogão e fazer o jantar. Como eu sou adepta da lei do menor esforço, fiz Esparguete à Bolonhesa, visto que a carne era só aquecer, o queijo já estava ralado e então era só cozer esparguete. Pois, era só, mas estava-se mesmo a ver que não podia correr bem. E não correu, lá devo ter posto pouca água e aquilo evaporou num instante, ou seja, queimei o tacho -.-' Felizmente salvou-se o esparguete e pude jantar à Lord e matar a minha fome!
A minha mãe, amanhã, quando vir o tacho, é que não vai ficar lá muito contente e tão pouco achar piada :S ahahah.
É que não há vez que não me corra alguma coisa mal. Eu na cozinha sou um perigo, eu e qualquer coisa que tenha chama é perigoso! Uma vez estava a fazer o almoço e peguei na asa do tacho com um guardanapo, quando dei por ela já tinha o guardanapo a arder -.-'
Comigo é sempre tudo assim, tenho mesmo uma queda para o azar!

Vá lá, consigo acender um cigarro sem queimar as pestanas. Pronto, nem tudo é mau! ahahah :D

Sem comentários:

Enviar um comentário