sábado, 14 de maio de 2011

A Big Thank You.


Hoje tenho mais um dia ocupado, cheio de coisas para fazer e, a partir de agora é provável que seja sempre assim. Portanto, isto significa que tenha menos disponibilidade para escrever.
Mas é isto que quero dizer, UM GRANDE OBRIGADO a todas as pessoas que passam pelo meu blog e lêem um bocadinho de mim, as minhas visitas têm aumentado consideravelmente a cada dia que passa (e eu a pensar que a minha vidinha miserável não interessava a ninguém). 
É isto minha gente. É a vantagem de ter um diário on-line. Enquanto num diário de papel escrevemos direccionado para alguém, mas nunca obtemos respostas ás nossas perguntas que são, maioritariamente, retóricas, mas que no fundo desejaríamos que alguém nos respondesse, aqui no blog há sempre alguém que comenta, há sempre alguém que se identifica connosco, com os nossos problemas, com as nossas dúvidas! Adoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário