quinta-feira, 5 de maio de 2011

I'm quite shocked #3


Puto, cala-te a sério!

Não estou preparada para confidenciar experiências contigo à cerca de tabaco! E não acredito que tiveste o descaramento e falta de vergonha nessa cara para me dizer:

 "ÓH PRIMA ORIENTA-ME AÍ UM CIGARRO QUE EU HOJE ESTOU MESMO PARA PUXÁ-LA!"


É que só me deu vontade de te orientar mas foi um par de estalos nessa tromba e de te puxar mas é essas orelhas!

Está visto, somos as duas ovelhas negras desta nossa geração familiar, puto. Mas não quero que, um dia, me digam que sou eu que te desencaminho. Portanto escusas de me pedir tabaco porque não dou e, à minha frente também não fumas! Há coisas e coisas.

2 comentários:

  1. Wow, acho melhor ofereceres ao teu primo aquele maço de tabaco de chocolate, para ver se ele percebe a mensagem! :P
    Já agora, muito obrigada pelo teu comentário!
    A música chama-se: Bic Runga - Sway.
    beijinhos ***

    ResponderEliminar
  2. ahahah mesmo. A criança começa-me a preocupar seriamente --'
    Obrigada eu, pelo nome da música :D
    Beijinho.

    ResponderEliminar