segunda-feira, 23 de maio de 2011

Going Out for a Walk.


Hoje, mesmo só tendo dormido seis horas, mesmo estando toda ressacada, mesmo estando toda dorida do corpo e, mesmo estando com uma dor de cabeça descomunal, não me apeteceu ficar em casa com este dia de sol. Convidei a minha prima para ir comigo até à praia, numa caminhada de 3 km e lá fomos nós. Como fomos à conversa o caminho todo, chegámos num instante, nem demos pelo tempo passar. Como é óbvio fomos logo directas à explanada onde a minha mãe trabalha, estava mesmo a precisar duma Coca-Cola bem fresca para curar um bocadinho o corpo. Ainda a minha mãe não me tinha visto e já lhe estavam a dizer que eu lá estava. Eu não conheço ninguém, mas é impressionante como toda a gente me conhece a mim --' Enfim!

Cagalhão de foto, mas o sentimento pela minha pita está lá.

Fomos caminhar à beira mar até a uma parte da praia em que não havia ninguém (assim pensávamos nós)  e desatámos a fazer figuras tristes na areia como se não houvesse amanhã até que, de repente, me saem dois marmanjos de trás das dunas. Sim, eles ouviram as nossas gargalhadas histéricas e viram as nossas tristezas. Escusado será dizer que, depois disso, nunca mais tivemos descanso. Como se não bastassem aqueles dois cromos, ainda sai mais um casal lá de trás para se juntar à festa --' Foi muito bom passar vergonha assim gratuitamente, não haja dúvida. Mas adorei. Foi bom para aliviar um pouco o stress da noite de ontem, que, cada vez que me lembro, até faço questão de me voltar a esquecer, DASS!

Sem comentários:

Enviar um comentário