quinta-feira, 5 de maio de 2011

People in Love.

Hoje apetece-me falar disto. Estou numa daquelas fases da vida em que pessoas apaixonadas me enjoam. Tudo bem que tudo isso é lindo, "belo e amarelo", cor-de-rosa, vermelho, azul, da cor que vocês o quiserem pintar. Whatever. Mas chegar ao Facebook e, a minha página inicial aparecer logo toda minada com coisas do género: 

"Amo-te", "És importante meu bebé", "És a minha vida", "Tenho saudades tuas" e afins, arrrgh até me arrepia a espinha. 

Confesso que quando estou apaixonada, apesar de ser uma pessoa romântica e carinhosa, não sou muito de expressar sentimentos. Não vou para o Facebook do meu namorado encher aquela merda de corações e de comentários a dizer "É lindo, mas é meu" para esfregar na cara dos outros. Isso irrita-me! Eu gosto é de subtileza nas acções. Dizer a alguém que a amo, não de 5 em 5 minutos, mas sim de cada vez que achar que é importante (re)lembrar e mostrar àquela pessoa o quão importante é para mim. Até porque também há uma coisa chamada TELEMÓVEL que é bastante mais privada e intima. E assim ninguém precisa de assistir a esta pirosice pegada!


É, ando assim agora! E apeteceu-me desabafar sobre o assunto. Amem-se à vontade que eu não me imponho. Mas de cada vez que me aparece algo do tipo no Facebook Liga-se-me logo o "FOOODAAAA-SSE ca noijeee" (-.-')

Sem comentários:

Enviar um comentário