sexta-feira, 6 de maio de 2011

Brother in Law.

Ultimamente tenho andado a tomar disto de manhã até à noite :D 

São praticamente duas da manhã e o meu cunhado, como trabalha de noite e lá não tem nada para fazer no trabalho, lembrou-se de me fazer rir. E então tivemos a seguinte conversa estupidamente badalhoca:

Ele - Vira-se um alentejano para o outro e diz assim: Boa tarde compadre. E o outro diz assim: Chegasse mais cedo!

Eu: aaaa....POUPA-ME! -.-' ahahah.

Ele: Fui eu que inventei.

Eu: Porquê, não tens trabalho para fazer?!

Ele: Tenho. Mas passou aqui uma pessoa e cheirou-me a peido!

Eu: Se calhar foi o alentejano!

Ele: Ás tantas. É só enchidos aquele gajo! ...Não, é mentira. Fui eu. Estava apertadinho!

Eu: Mais vale sair do que deixar ficar! ahahah

Ele: Se não faz pum, né?! Tens de dizer isso à tua mana porque ela não deixa eu mandá-los e eu gostava de partilhar. Ao fim ao cabo temos tudo em comum, né?!

Eu: Se calhar é daí que vem essa tua barriga gigante. São excesso de gases acumulados!


Ele: Também tu?! Eu não tenho barriga gigante!


Eu: Ah pois não!


Ele: Eu inscrevi-me numa campanha de solidariedade para barriga de aluguer. Puxa!


Eu: E vais parir daí um Gremlin de certeza!

Eu passo a explicar. Aquela pérola do "cheira-me aqui a peido" fui eu que disse quando estava bêbeda e senti um cheiro estranho. Desde aí que sou massacrada à força toda por causa dessa expressão! Ah, e o meu cunhado já nasceu assim palhaço. E pronto. É a produtividade e o tipo de conversas sem jeito em que uma pessoa perde tempo e mensagens!

Ele é só mais uma das pessoas que sabe sempre alegrar-me. Eu que sempre quis ter um irmão mais velho, agora tenho um :D No dia em que terminei o namoro, ele virou-se para a minha irmã e disse-lhe "Amor, desculpa mas hoje a atenção não pode ser para ti. Sue, senta aqui no colo do tio S'bam" :D ahahah. é uma excelente pessoa este rapaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário