quinta-feira, 5 de maio de 2011

I Don't Feel Like shit Anymore.

Ah pois não. O meu gato apareceu-me aqui à janela do meu quarto. eu disse-vos que ia ficar de sentinela e ainda bem que o fiz! Como eu temia, o animal veio com umas valentes trincas no rabo, super assustado e com sangue no pêlo, mas felizmente, está vivo e em casa. Continuo a querer esganar o meu pai por causa daquela sua insensibilidade e falta de cuidado com o meu gato. Mas eu acho que é ciúmes, tendo em conta que ele hoje se saiu com uma frase deste género:

"Não sei o que hei-de fazer mais para poder ter a janela do quarto aberta sem que o gato consiga lá entrar. Mas também se toco no menino cá da casa pegam-me logo fogo!"

Sim pai, é verdade! O menino cá da casa é o gato! Sabes, é que há quem saiba fazer por merecer tal privilégio! Temos pena. 

O que importa é que a história teve um final feliz.


Aqui ficam as imagens da mais recente posição Kamasutrica deste meu animal.

Mas porque raio fica isto virado!? Não percebo -.-'

Momento de higiene.
Vejam-me bem este charme e esta classe!

ahahah. Como é que querem que eu não stresse logo quando este animal me falha em casa!? É mais que familia já. E agora se me dão licença, vou ver como ele está :D

Sem comentários:

Enviar um comentário