segunda-feira, 30 de maio de 2011


Sou tão sentimentalista. Agora que se aproxima a hora de ir embora (até parece que vou para a Conchinchina e não volto mais quando só vou para a Praia do lado. Oh God, sou tão decadente --') estou com uma nostalgia do caraças. Uma sensação de tristeza. Espero bem que chegue lá e isto me passe, se não vou andar a chorar baba e ranho a querer vir para casa como uma miúda de cinco anos.
Sou toda confusa. Por um lado quero muito, por outro quero nada! Sou mesmo a pessoa mais confusa do mundo, mais atrofiada, mais esquisita, mais GRRRRRR! Ás vezes nem eu me percebo, como raio quero eu que alguém me intenda!? --' Agora que falo disso, eu sou mesmo complicada. A minha cabeça complica tudo, até as coisas mais simples. As pessoas até perdem a paciência para mim ás vezes. Eu não as culpo. Culpo-me a mim ou não culpo ninguém. Ou tento nem pesar no assunto sequer.


I AM A FUCKING WEIRDO --'
(É um facto)

Sem comentários:

Enviar um comentário