quarta-feira, 4 de maio de 2011

Father #4

Pai, já falei mais de ti esta semana do que contigo em 22 anos!

Só quero dizer que:

Estás proibido, mas é que PROIBIDO mesmo de te pores a inventar.
Não quero, não quero e NÃO QUERO que compres mobília nova para o meu quarto, pelo menos sem ser eu a escolher! É que para o teu estás à vontade, mas para o meu NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO! Recuso-me!

Queres trocar o beliche, mas esqueces-te que este beliche é meu há 22 anos e foi da minha irmã durante 24 anos. Este beliche que tu tanto queres trocar conta uma história de duas vidas. É um pedaço de mim, da minha infância! É aqui que tudo acontece.

Eu tenho o hábito de receber várias amigas para dormir cá em casa. Portanto é bom ter uma cama a mais no quarto. E como tal, foi essa a condição que eu impus ao meu pai. Só troco o beliche da minha vida por um estúdio, um daqueles que tem um gavetão por baixo que quando puxamos é uma cama extra!

Condição principal para isto acontecer: EU É QUE ESCOLHO. Caso contrário, nada feito meu menino!

Quartos que eu gosto:






Como eu quero o meu, caso troque alguma coisa:


Adoro!

2 comentários:

  1. São todos os quartos lindos! :P eu por acaso gosto imenso de quartos "sóbrios" e de linhas direitas. Não gosto de muita cor, nem nada. Assim tipo o último. :p

    ResponderEliminar
  2. Sim, é um facto. Este ultimo é fantástico. Se pudesse, transpunha-o direitinho da imagem para a realidade :D Tem mesmo aquele ar de aconchego (:

    ResponderEliminar