segunda-feira, 16 de maio de 2011

Summer Goal.

Quero chegar ao Verão com este peso. Sim, porque eu estou um nadinha (vá, consideravelmente) mais magra agora do que estava aqui na foto. Quero adquirir estes quilinhos que perdi, mas desta vez de maneira saudável e não a comer mais de 20 gelados por dia, não a almoçar sempre hamburguers carregados de molhos e coisas do género --' (sim, eu para comer porcarias sou um espectáculo). Como não tenho tendência para engordar (em exagero) não tenho cuidados nenhuns com a alimentação, não sou uma pessoa que se consiga controlar nos doces, salgados e coisas do género. No entanto esqueço-me que não é só por fora que conta, todas essas coisas não só engordam como também fazem mal à saúde (níveis de glicémia mais elevados, colesterol, coágulos no sangue/tromboses - que já tive, entre outros). Quero ser uma pessoa mais saudável nesse aspecto, mas é difícil. Hoje sentei-me no sofá a ver o programa "Peso Pesado" e, enquanto devorava duas taças de gelado, pensava: "E se eu fosse assim, com esta vontade louca de comer porcarias que eu tenho, o que seria de mim!?" Imagino o quão difícil estará a ser para aquelas pessoas resistir à tentação que é a comida!

Sem comentários:

Enviar um comentário