quarta-feira, 25 de maio de 2011

Goodbye Easy Life.

Depois de passar 7 meses em casa a fazer o nada e a praticar o nenhum, heis que vou começar a trabalhar outra vez. (Sim, eu dou uma de formiga. Trabalho no Verão para poder ficar de papo para o ar no Inverno e passo a explicar o porquê: É que eu não gosto nada de ter que me levantar cedo de Inverno e rapar um frio do carago e andar debaixo de chuva e trovoada para ir onde quer que seja. Sabe tão bem ficar em casa, deitada no sofá ao quentinho da lareira --' E porque também ainda vou para jovem e sou preguiçosa e despreocupada no que toca a esse assunto. Ahah. Não sou rica, mas também nunca me faltou nada. O que ganho enquanto trabalho dá bem para os meus gastos).

No entanto, quando estava à boa vida só pensava em ir trabalhar para ter com que ocupar o tempo, como devem calcular, em 7 meses, chega a uma altura em que uma pessoa já esgotou as ideias de como se entreter. Agora que vejo a minha super-hiper-mega boa vida a chegar ao fim até me dói.

Isto é a prova que o Ser Humano nunca está satisfeito com nada, nunca se sente completa e verdadeiramente feliz e realizado. 

Mas mesmo assim, tenho a certeza absoluta que vai ser mais um grande e marcante Verão na minha vida. Trabalhar e conhecer montes de gente nova, fazer praia e claro, MUITA NOITE e mais connects! ahah
Ainda por cima vou ficar hospedada lá no cantinho dos empregados, tudo malta jovem (da minha idade :b) feminino e masculino, tudo junto para a noite e para a rambóia. Vamos espalhar o forrobodó. Pelo menos eu vou :D (basicamente são as mesmas pessoas do ano passado. É verdade, apesar de ser preguiçosa também sou bastante competente e empenho-me a 100% naquilo que faço e, é por isso que tenho o meu lugar sempre garantido lá no "estaminé" todos os anos e sempre que quiser). 

Apesar de me ir custar horrores habituar-me a horários e hora para levantar, estou super entusiasmada com tudo de novo que se aproxima para a minha vida. Mudar é bom e sair aqui da minha Terrinha por 3 meses vai ser ainda melhor. Para não falar de que é mais um ano a trabalhar com uma das minhas melhores amigas e, muito provavelmente, com a minha irmã durante alguns dias. 


Vem Verão, que eu cá te espero :D

Sem comentários:

Enviar um comentário