domingo, 8 de maio de 2011

Headache.

Ah sim família, vamos todos contentes e todos juntos agora para a Feira de Maio para parecermos muitos. Ainda bem que se lembraram do meu estado critico quando tiveram essa ideia. É que se digo que quero ficar em casa levo já o carimbo de ovelha-negra "foste apanhar a cabra e agora não queres estar connosco". Opah é que só ma puxam.

A minha mãe, que estava ao meu lado, vira-se para a minha irmã e pergunta:

"Ela apanhou a cabra ontem, não foi?!"

A idiota da minha irmã tem o descaramento de responder:

"A cabra é que a apanhou a ela, porque a sue já nem se dá ao trabalho de lhe fugir."

Pondo isto, o meu pai escandaliza-se a olhar para mim e eu digo "Sim, falem de mim como se eu não estivesse aqui."


Vamos lá família, apedrejem-me!

E agora tenho que me ir vestir e não me apetece nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário