quarta-feira, 4 de maio de 2011

Redhead.

É verdade. Das únicas três vezes que pintei o cabelo foi sempre de preto! Amo. Amo mesmo ter o cabelo preto, mas há um tempo que ando com uma ideia nova. Gostava de ver como ficaria Red Head :D

Expressei esse meu desejo à minha mãe e ela disse-me:

- "Deves estar a sonhar. Isso é demasiado tempo livre e depois começas a sonhar alto!"

Ao qual eu, em tom de brincadeira (mas com ar de quem não achou muita piada ao comentário) respondi:

- "Ai ai. como se tu mandasses alguma coisa Maria Helena!"

Eu respeito muito a minha mãe, mas a verdade é que, apesar de ela me dizer um «Não» às coisas, eu não ligo! Até porque eu nunca lhe pergunto se posso fazer. eu digo-lhe que vou fazer. Foi assim quando fiz o piercing e ela disse que não. Foi assim quando fiz a minha tatuagem e ela disse que não. E de certo vai ser assim quando pintar o cabelo, mesmo tendo ela já dito que não!

Eu sou assim, quando meto uma coisa na cabeça é difícil alguém fazer-me mudar de ideias ou proibir-me! Yeah, that's my bad attitude!

Apetece-me algo deste género:




:D

Sem comentários:

Enviar um comentário