quarta-feira, 4 de maio de 2011

Driving Lessons.


Eu até já podia ser uma profissional da condução se, por ventura ,não fosse tão desastrada!
Posso estar a fazer tudo perfeito, mas basta-me fazer a primeira asneira para descarrilar tudo. Algumas coisas confesso que é mesmo distracção, falta de atenção, o que lhe quiserem chamar. Mas outras é mesmo falta de jeito para a coisa e uma falta de controlo no corpo q.b. Mas é com a prática que se aprende e, eu, apesar de todas as dificuldades que tenho encontrado nesta etapa, não desisto! Hei-de ser mais teimosa que a minha própria falta de jeito!
vim da minha aula à pouco e daqui a nada tenho de voltar a outra. Sim, tive intervalo de uma hora, felizmente! Conduzir muito tempo seguido stressa-me um bocado e faz-me disparatar ainda mais do que o normal.

Well, I am a weirdo! What can I say -.-'

Sem comentários:

Enviar um comentário