quinta-feira, 5 de maio de 2011

Feel Like Shit.


É verdade, e no fim de escrever tanto "Gosto" heis que fico logo na merda outra vez!
Estava aqui descansadinha da vida, no meu quarto, quando oiço dois gatos à briga no quintal do vizinho (tendo em conta que o meu pai deixou o meu gato fugir para a rua esta tarde e ele ainda não voltou), entrei logo em pânico quando reparei que o miar mais aflito e de dor era do meu Nyo. Aquele miar é inconfundível. Como é óbvio saí logo de casa e fui em direcção ao barulho. Ouvi o sofrimento do meu gato, tentei abrir o portão, mas o raio do homem trancou aquela merda a sete chaves, como o portão é alto e só tem uma abertura pequena em cima também não consegui saltar. Consegui espreitar lá para dentro, mas não vi gato nenhum, só consegui ouvir o miar aflito do meu Nyo, sem poder fazer nada! Fartei-me do chamar, mas de repente deixei de ouvir um único barulho! Estou stressada, estou em pânico, estou farta de chorar, estou farta de ir à rua chamar pelo meu gatinho e não ter resposta, estou preocupada, estou completamente no desespero! sinto-me impotente perante a situação! Só me apetece ir esganar o meu pai porque é sempre a mesma merda. Nunca tem cuidado nenhum.
E agora?!
E se ele ficou gravemente ferido?! E se ele não voltar ?! E se o mataram?!
Já estou a fazer o filme todo e não me agrada nada. Eu quero o meu gato em casa se faz favor! Vou passar a noite de sentinela na janela na esperança de o ouvir ou de o ver voltar para casa! 
É que fiquei mesmo na merda agora, não têm noção! 

Sem comentários:

Enviar um comentário