quarta-feira, 4 de maio de 2011

Father #3


Não estou a perceber essa tua simpatia toda esta semana. Hoje vieste todo trés fofinho falar comigo, mas a falar pelos cotovelos, a pedires-me ajuda para montar o quarto novo! Tirando a parte que eu não sou carpinteira, nem nada com que se pareça e, não faço ideia para que serve a maior parte das porcas e dos parafusos (já de saber o nome dos ditos cujos é uma sorte e uma infelicidade passada à uns anos atrás que não vou falar disso agora). Até porque entretanto tenho aula de condução e por mais que quisesse (que até nem quero) não te poderia ajudar! E o facto de que te salta a tampa por tudo e por nada e eu, sinceramente, não tenho paciência porque depois a tampa que salta logo a seguir é a minha, não acho muito boa ideia! Eramos pessoas para acabar à porrada! Até porque alguém me fez questionar acerca do assunto e é mesmo por isso que não nos damos bem. Somos demasiado iguais no feitio, infelizmente!

Mas pronto pai, boa sorte. Espero que quando eu voltar isso já esteja tudo feito! ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário