sábado, 28 de maio de 2011

Friday Night.

ÓH

                     MEU

                                          DEUS!


Mas que noite foi esta minha gente, QUE NOITE FOI ESTA!? É que uma pessoa põe-se a beber assim como se fosse água e quando dá por ela já não vê nada! Foi o que me aconteceu, para o fim da noite já não estava a conseguir enxergar nada, acho que estive por um isto |---| de entrar em coma alcoólico, assim por coisas sem jeito nenhum! Vi ali o caso grave --' Mas vá lá, ainda deu para me lembrar da feliz ideia de pôr os dedos à goela e aliviar um bocadinho o álcool. Depois disso o meu melhor amigo levou-me para a casa da Praia, onde nós íamos ficar, fui logo directa ao wc chamar o Greg mais uma vez --' E não é que aterrei no tapete e não me lembro de mais nada?! Só hoje quando acordei é que me contaram que os outros dois amigos, quando chegaram a casa, é que me foram buscar ao wc e deitaram-me na cama --' ahahah Não tem piada, é degredo a mais para uma noite! Ainda por cima eles levaram a Pantera Cor-de-Rosa e foi um pandam do caraças. Fizemos o sucesso naquela praia ontem. Dancei muito e diverti-me ainda mais. Para variar era a única menina do grupo, mas adoro, adoro, ADORO sair com eles, mesmo! São sempre grandes noites e grandes risadas. Ainda por cima, de manhã, acordámos e fomos beber uma Coca-Cola à explanada onde a minha mãe trabalha. Tive uma pontaria do caraças porque ela estava logo na primeira mesa a almoçar. Assim que entrámos os quatro, ela perguntou-me logo:

"O que é que estás aqui a fazer?!" 
"Eu não dormi em casa!"
"Pois eu sei, dormiste onde?!"
"Aqui nos apartamentos da frente."
"Olha para essa cara."
"Óh mãe!"

Ahahah. Que cena. Como é óbvio os meninos começaram logo com as piadinhas, mas isso também é normal tendo em conta que já me estavam a matar a cabeça por causa do Greg.



Em suma, noites não são noites e nem todas as minhas noites são assim tão degradantes no que toca ao álcool e hoje, se sair, é para me portar bem. Sim, se sair! Porque, convenhamos, estou com uma ressaca descomunal. Parece que tenho um paralelo na cabeça. It hurts so badly --' E é com este texto do degredo que digo: ADEUS, ATÉ À PRÓXIMA!


As fotos:






São o o meu FANTASTIC 4 das noitadas. Não há nenhuma noite igual, não há outra companhia que me divirta tanto numa saída como eles. São únicos, mesmo. Ah, e esta é a famosa Pantera..."DÁ UM TOQUE NA PANTERA" ahah Fez o pandam outra vez. Adoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário