quarta-feira, 18 de maio de 2011

Thought of the Day.


Ainda não me passou a desilusão de ter chumbado no Exame de Condução, não paro de pensar que já podia ter a carta, ir onde quisesse sem ter de ir a pé ou esperar pela hora do autocarro. Queria mesmo já poder conduzir à vontade e não precisar de pensar mais no assunto mas, assim sendo, ainda vou ter que andar a gramar com esta saga por mais algum tempo. Estou sempre a pensar na estupidez que me aconteceu e, que me fez chumbar directo, nem tive mesmo hipótese. Só essa brincadeira vai-me custar 295€. Até estou com medo de lá ir a segunda vez. Enfim!
Tirando esse aspecto, estou bem, sinto-me bem e quero continuar assim. Neste momento não há espaço para mais ninguém na minha vida, mesmo. Só eu! Estou mesmo naquela fase do tempo para mim e para os meus interesses. Não me apetece perder tempo a preocupar-me com outra pessoa. Já chega disso por enquanto! Dou por mim a gostar de estar sozinha, a apreciar estes momentos de paz e tranquilidade, a ter vontade e ir mesmo a pé até à praia caminhar à beira mar, só eu e a minha música. Quero esta fase por algum tempo, sinceramente! Como se costuma dizer, agora só tenho espaço para três pessoas importantes: ME, MYSELF and I. E é isso, o que seria de mim sem eu mesma! ahah.

Sem comentários:

Enviar um comentário