terça-feira, 17 de maio de 2011

Bad, Bad Day.


Epah, mas que parte do "NÃO DEVO RIGOROSAMENTE NADA A ABSOLUTAMENTE NINGUÉM" é que ainda falta perceber?!
Hoje estou aziada como o carago que só me apetece mandar tudo à fava. As pessoas parece que adivinham os meus dias maus para fazer deles péssimos! É que era só o que me faltava.
Larguem-me os tomates, porra!
Ainda por cima, para melhorar esta merda de dia, não tenho o meu telemóvel comigo e quem era suposto vir trazer-mo deve estar bastante ocupado, porque até agora nada!
A esta hora já tenho 300 chamadas e 500 mensagens por responder, no mínimo. É sempre assim, quando eu não tenho o telemóvel é quando as pessoas me ligam mais --'
Hoje era mesmo um daqueles dias em que nem sequer devia ter tirado o cú da cama!
E ainda dizem que o azar cai ao 13. Cai ao 13 o "aiáio".

Sem comentários:

Enviar um comentário