domingo, 15 de maio de 2011

Weekend #2

Falando do Fim-de-Semana...

Dia: 

Fui para casa da minha irmã no sábado à tarde. Fomos as duas perder-nos no Shopping. E se nos perdemos. Chegámos a casa já era hora de jantar. Fomos as duas para a cozinha. enquanto eu fazia a salada, ela cozia a massa e tratava da carne. Saiu assim uma refeição maravilhosa e, teria sido tudo perfeito se eu não tivesse cortado um dedo --' O meu lado desastrado sempre a fazer-se notar!

Noite:


Amiga, podes esquecer-me! Não vale a pena combinares mais nada comigo. Não foi a primeira vez que me falhaste, mas foi a pior e, sem dúvida nenhuma, A ÚLTIMA!
Felizmente amigas há muitas e a melhor nunca me falha. Noitada da grande para variar. Eu, ela, um amigo e uma gaja que parecia normal. Sim, parecia!
Passo a explicar...
Estávamos todos sentados à conversa num barzinho da cidade, mais "finess", cheio de "tias" e "tios" quando aquilo começa a encher e o DJ põe som na casa. Começámos a beber, começámos a dançar. Até aqui tudo bem. A gaja que parecia normal levanta-se, vai pedir um Licor Beirão, volta para ao pé de nós e, de repente começa a dançar como se não houvesse amanhã, como se nunca tivesse saído de casa, como se estivesse na terriola dela. Credo! E eu que gosto de ser uma pessoa discreta, não gosto de chamar muito as atenções para o meu lado, fiquei parva a olhar para a gaja, aquilo sempre a piorar, até que não deu mais. Chateei-me da cabeça e afastei-me, fingi que não a conhecia de lado nenhum. É que já estava tudo a olhar para ela. Alguém se esqueceu de a avisar que aquilo não era um bar de strip, nem tinha varões ou algo do género. Isso ou o Licor Beirão estava minado com droga. É que realmente, vocês não têm noção do espectáculo. Enfim!
Resultado: Apesar de não ter achado muita graça, a minha amiga e eu fartámo-nos de gozar, mas assim à força toda! ahah :D
Cheguei a casa da minha irmã e fui buscar a chave onde ela a tinha escondido. Tentei abrir a porta, uma. Tentei abrir a porta, duas. Tentei abrir a porta, três. Até que vem o meu cunhado em boxers abrir-me a porta ás 4h da manhã! Sim, tive pesadelos depois disso! ahahah :D
Como não estava a fazer conta de ficar lá a dormir e a minha irmã tem um Smart For Two e eramos três a vir para casa da minha mãe, adivinhem onde é que eu tive que enfiar o meu metro e setenta e cinco, num dia de muito calor durante 30 km?! Exactamente. Num porta-bagagens minúsculo --' Ia morrendo asfixiada, fartei-me de bater com a cabeça, até já estava a ficar tonta, mas cheguei viva a casa!


Ao chegar a casa fiquei super contente. Parecia que tinha entrando no mundo da fruta. A minha mãe comprou morangos, uvas, cerejas e melancia. A minha fruta favorita! Fartei-me de comer. Depois disso foi só passear, passear e passear pela praia.

Muito boa vida esta minha :D

Sem comentários:

Enviar um comentário