domingo, 8 de maio de 2011

Saturday Night..


Foi mais uma noite daquelas. Muita cerveja, muito Blue Corazon, muita animação e todos os amigos presentes. Vi gente que já não via a algum tempo e vi gente que nem valia a pena ter visto. Infelizmente houve um acontecimento que, sinceramente, nem me vou dar ao trabalho de relatar, porque:

Não vale a pena.
Não tenho paciência.
É para esquecer.

Indo directamente ao que interessa... Tu que me estás a ler, não são vocês, mas sim TU EM ESPECIAL! Mas que bela argumentação a nossa! No entanto eu sou teimosa e tenho que ficar com a razão. Sabes bem que é um facto. E, de uma maneira ou de outra, acho que acabámos os dois por ficar com metade da razão cada um. Porque sim, eu podia muito bem ter-te mandado mensagem mais cedo, podia muito bem ter-te dado atenção. Da mesma maneira que podias não ter deixado de me responder ás mensagens ou da mesma maneira que podias ter dito alguma coisa. É essa tua contradição que me irrita. Por um lado queres que te mande mensagens, por outro dizes-me que não me és nada e que não tenho obrigação de o fazer -.-' Eu sou muito má nesses jogos de interpretação, é por isso que gosto que me digam as coisas com todas as letras!
Tenho um sincero pedido de desculpas a fazer-te por causa de ontem, mas não vai ser aqui nem de rompante. É uma coisa que terei de fazer gradualmente e com muito carinho. Porque ontem, apesar de tudo, mostraste-me mais um bocado de ti que vale a pena. E isso "mataaaa-meeee" -.-
Felizmente todos nós temos direito a uma segunda oportunidade. Não foi bem por culpa minha que perdi a primeira, mas aconteceu. Eu tenho destes azares. As pessoas fazem questão de me estragar o que de melhor tenho e, eu, estúpida de merda, quase que permito! enfim. O importante é saber que tenho a importância necessária para mostrar mais de mim. Para te mostrar que o meu passado ficou lá atrás, que só tenho olhos para o presente. Porque o presente, neste momento é bom. E é graças a ti. A mais ninguém!

E agora que me estou a tornar lamechas de mais vou acabar de escrever, se não nunca mais ninguém me cala!


Só tenho mais uma coisa a dizer, mas para primeira vez, também não será aqui, nem agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário