sexta-feira, 6 de maio de 2011

My Cute Nails #3

E deu-me para as flores outra vez hoje. 


É para combinar com a roupa que vou vestir logo à noite para ir à SAL. Estou mesmo a ver que vai ser uma noite daquelas mesmo fortes.
Para variar vou ser a menina do grupo. Já é habitual.
Portanto também vou ter uma Boy's Night hoje. ahahah.
Lá nisso não me posso queixar. Tenho bastantes amigos rapazes (até porque para mim, ter raparigas como amigas, é preciso escolhe-las mesmo a dedo! Vocês sabem bem do que falo, meninas. Gajas! é preciso cuidado.) que cada vez que saem em grupo, convidam-me!
E isto porquê ?! Segundo eles (e eu confirmo), devem-se ter enganado no meu sexo. Eu devia ter nascido macho. Tendo em conta que tenho o andamento para beber que eles têm, tenho os mesmos pensamentos que eles têm e as mesmas ideias idiotas que eles têm! E conseguimos divertir-nos todos juntos. É um facto.
É verdade que eles me fazem a vida negra no que toca ás minhas unhas. Estão sempre a gozar-me! Mas eu entro sempre na brincadeira e acaba por ser de riso, mesmo.

Gosto mesmo desta vida :D

Sem comentários:

Enviar um comentário