sábado, 14 de maio de 2011

Happy Day.

Já andava prestes a subir paredes ás contas do blog. Apetecia-me escrever que nem doida, como se não houvesse amanhã e, esta treta estava a ser reparada. Demorou eternidades, até perdi a conta das vezes que tentei iniciar sessão!

Passando à frente...

Bem, o meu dia hoje foi qualquer coisa. Nem sei se vos conte, nem sei se não vos conte. Well, vou contar :D ahah. Uma da tarde, hora da minha aula de condução. Epah, epah, EPAH. Haja espírito e distracção para fazer merda ás carradas. Então não é que eu feita estúpida, vou para virar à esquerda na parte que era para os carros que vinham em sentido contrário!? Como se nunca tivesse passado naquele sitio antes. Como se não estivesse lá um sinal de orientação de sentido para contornar a placa. Como se eu fosse completamente tapadinha de todo.
Eu quando vos digo que sou a distracção em pessoa, gente, não é a brincar. Eu sou mesmo o cúmulo. Vá lá, foi praticamente a única borrada grave que eu fiz hoje. Mas também valeu-me um grande raspanete do instrutor, que nunca mais parou de me encher os ouvidos (e com razão, é verdade! Mas escusava pah!)

Depois disso foi só praia, praia e mais praia. Foi só rir. Ri, ri e ri muito. Diverti-me mesmo à brava. Depois fui para a esplanada frente ao mar, beber uma Coca-Cola fresquinha, fumar o meu cigarro à patroa e apreciar a conversa. Vejam lá que até encontrei um professor do secundário que me fez uma festa do carago. Aquele homem sempre foi um "Ganda maluco".

Hoje fui mesmo a criança mais feliz do mundo. Vejam lá que até brinquei na areia, fiz uma pirâmide e ainda um boneco altamente, era o meu "Mátchó-Látino". ahahah Quando estava a acrescentar o pormenor final do boneco, heis que passa um velhote (em sunga --' argh) que olha para aquilo e desfaz-se a rir. Eu senti-me envergonhada e ri-me à parva também. Quando virem as fotos da obra de arte, vão perceber o porquê de tanto escândalo e vergonha :D

Para uma Sexta-Feira 13, até que tive o melhor dia de há muito tempo! E logo à noite é cafézinho (que não bebo porque odeio café, só o cheiro me agonia, provavelmente será a 4ª Coca-Cola do dia) com a minha Ritólaz e o seu "Chuchu" que eu ainda não conheço, vou conhecer hoje :D Não, não vou fazer de vela porque um amigo nosso também vai!

E pronto, é assim a minha vida de vadia.

Aqui ficam as fotos:

Sim, está aqui escrito "Vai Mamar" com paus espetados na areia --,

Eu, armada em egocêntrica --'

O tão famoso "Mátchó-Látino". ahahah

O pormenor que fez o velhote desfazer-se a rir. (Sim, eu faço destas coisas. Sou bué rebelde) ahahah :D

Sem comentários:

Enviar um comentário