terça-feira, 3 de maio de 2011

I'm quite shocked #2


Sim, estou chocada outra vez.
Mas agora não é com a prima de 14 anos, é com o primo de 16.
Estou eu aqui desesperada em casa, num daqueles dias mesmo secantes que já algum tempo não tinha, deserta para fumar um cigarro que já não tenho quando me lembro de ligar ao meu primo. Quando ele chegou cá a casa e eu lhe disse que queria que ele me fosse comprar um maço, senti um cheiro a tabaco nas mãos dele! então não é que o raio do miúdo já anda metido nestas vidas!? Juro que o exemplo que ele segue não é o meu --'


Resultado: O único sitio onde ele poderia ir comprar-me um maço está fechado hoje e eu continuo no desespero enquanto o garoto andou na má vida! Eit.

2 comentários:

  1. Com a mesma idade fiz o mesmo! LOL Existe sempre essa fase... não podemos evitar! :/ **

    ResponderEliminar
  2. Sendo eu fumadora e, só tendo começado a fumar há dois anos (aos 20) deixa-me um bocado triste que o miúdo se meta já nestas experiências! Mas pronto, eles crescem não é. e os tempos de agora são mais lixados. Os garotos querem experimentar tudo cedo como se não houvesse amanhã! (E já pareço a minha avó a falar --') ahah :D

    ResponderEliminar