domingo, 8 de maio de 2011

Addiction.

Confesso, eu tenho um vicio.
Eu ADORO SAPATOS DE SALTO! Adoro. Adoro. ADORO

E quero saber quem é a alma caridosa que me vai presentear com uns Christian Louboutin Madame Butterfly?! É que eu sou doida por estes sapatos.



Que conjunto perfeito.

E por falar em Christian Louboutin, também gosto bastante destes:

Casualcutie Christian Louboutin Dillian Flower Pumps

Christian Louboutin Marie Antoinette

E já que estamos numa onde de sapatos, digo desde já que sou fascinada pelos sapatos aqui abaixo:


Que perfeição de sapatos. AMO.
E já que todos eles preenchem os meus requisitos e, já que faço mesmo questão que preencham também o meu armário, podem mandar vir um par de cada, se faz favor :D



2 comentários:

  1. Isto é um crime! Quero-os a todos, sfv! Se te mandarem repetidos, manda-me ok? ahahahah beijinhos :)))

    ResponderEliminar
  2. É que dão mesmo vontade de calçar só de olhar para eles *-* Fica combinado, se me presentearem com alguns repetidos eu presenteio-te logo de seguida :D ahah Beijinho (:*

    ResponderEliminar