segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lonely Day.


Que diazinho mais triste.
Alguém haveria de proibir as Segundas-Feiras de existirem.
É que depois da animação do Fim-de-Semana, vem sempre este sentimento de melancolia.
É uma treta isto.
Este mês de Maio também já devia ter terminado. Porque é que ainda nem sequer vamos a meio dele?!
GRRRRRR!
Ainda por cima a minha mãe está doente e assim que chegou do trabalho foi-se logo deitar. Contando que é ela quem me faz companhia, está visto que passei o dia sozinha.
Resultado disto: Não tinha nada que fazer pus-me a comer feita louca como se não houvesse amanhã e depois lembrei-me de ir tomar banho e ficar duas horas debaixo do chuveiro. Faz de conta que a água não é um bem essencial que precisa de ser economizado, Não Sue, vai la tomar banhos de duas horas outra vez que é assim que ajudas a salvar o ambiente -.-'
O meu gato lá se resolveu a aparecer ao pé de mim e lá me fez uns míseros vinte minutos de companhia. Foi até se cansar e virar-me o rabo. Eit!
Ando para aqui a receber chamadas em anónimo que já me andam a dar a volta aos nervos. É que esta gente filha da p*ta tem o descaramento e a cara de pau de ligar de manhã mesmo a acordar as pessoas. Tem sido todos os dias, praticamente. Tenho rejeitado sempre as chamadas porque é rápido e deixa-me voltar a dormir descansada sem ouvir o vibrar irritante do telemóvel na mesa-de-cabeceira mas, há sempre um "mas" em cada história, já estou completamente cheia disto e estou mesmo a ver que da próxima vez que me ligarem em anónimo e me acordarem, epah, EPAH ÃN! Atendo a merda do telemóvel e há alguém do outro lado que não vai ficar muito satisfeito e com um problema grave no tímpano depois! O que é de mais enjoa!
Passando à frente...
Já que a minha mãe está doente vou ter que ser eu a fazer o jantar para mim. Estou cheia de fome e não me apetece nada ir para a cozinha pôr a barriga no fogão. Odeio. Não é mesmo vida para mim. Apetecia-me ir já directa ao McDonalds enfardar que nem uma campónia. Ainda por cima aquelas batatas fritas *-* Opah, não posso pensar nisso que a minha barriga revolta-se já! Nem sei mesmo o que é que vou fazer ou o que há para fazer. Ai mãe, que me fazes tanta falta -.-'
Tenho tanta fome :'o Mas o raio da minha preguiça e falta de gosto para a cozinha conseguem ser maiores que a minha fome --'
Vou chorar --,
Alguém que me traga o jantar a casa, se faz favor...vá lá!


Nem que seja só um geladinho para sobremesa. em dias 'nhanhaca' como o de hoje, sabe sempre bem para alegar :D

Sem comentários:

Enviar um comentário