segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mom. Granny & sister.

A conversa produtiva do domingo à tarde:


(Sue boceja mais uma vez e diz): Porra, estou farta de abrir a boca.


(Avó com ar de marota diz): E queira Deus que seja só a boca.


 AHAHAHAHAHAHAH (Risos)


(Sue boceja pela milésima vez seguida e diz): Tá um dia difícil hoje.


(A Avó marota diz): Essa bocona hoje já se fartou de abrir. Imagino essa noite de ontem.


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH (Risos)


(Sue mais uma vez boceja descontroladamente)


(Sónia diz): Porra pah está quieta que isso pega-se! (E boceja)


(Avó acaba em grande dizendo): É Sónia é só inveja, também foste logo abrir essa bocona!


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH (Mais Risos)



E depois esperam que eu seja uma pessoa normal quando a minha própria avó se sai com estas pérolas e quando a minha mãe acha imensa a graça a isto tudo. Enfim! Estas mulheres têm um pancadão maior que o meu e o da minha irmã juntas :D Adoro. Adoro. Adoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário