quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fucking Annoying #4


Andar de autocarro era coisa que eu até gostava...só até ao dia de hoje!

Epah...

Gente que pára no corredor do autocarro para cumprimentar as pessoas conhecidas que estão sentadas irrita-me duma maneira. É que depois o autocarro começa a andar e ando lá eu aos encontrões primeiro que me consiga sentar.

Gente que vai sentada atrás de mim e passa o caminho todo a bater-me nas costas do banco mete-me cá uns nervos que só me apetece virar-me para trás e partir a tromba ao esperto!

Gente campónia que não fala, grita e se ri alto como se estivesse em casa e, como se toda a gente precisasse de ficar a saber da conversa de merda que estão a ter, hey, só mesmo à chapada.

Gente que não saí numa paragem só para sair na seguinte que fica apenas a 50m de distância da anterior e que ainda por cima tem banha para queimar, dá-me vontade de gritar "TIVESTE QUE FAZER PARAR ESTA MERDA AQUI SÓ PARA NÃO TERES QUE ANDAR TRÊS MINUTOS A MAIS DE CAMINHO, NÃO PRECISAS NEM NADA!"

Gente que vai carregada de sacos e que passa o caminho a mexer neles e a fazer um barulho desgraçado que até se ouve com os phones nos ouvidos, tira-me do sério!

Gente que se chega ao pé de mim e me pergunta: "Posso-me sentar neste banco?!" deixa-me estúpida ao ponto de querer responder: "ÓH AMIGO, QUE EU ME LEMBRE SÓ PAGUEI UM BILHETE E SÓ ESTOU A OCUPAR UM LUGAR"

Gente que quando sai do autocarro e volta a cumprimentar toda a gente de volta e me faz ficar à espera quando estou deserta para sair, só me dá vontade de lhes espetar um pontapé no rabo!

E sabem o que é que eu digo mais!? 

É BEM FEITA SUE MARY, AMARGA AÍ EM AUTOCARROS QUE NINGUÉM TE MANDOU CHUMBAR NA CONDUÇÃO CARALHO! É SÓ PARA ABRIRES A PESTANA.

E tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário