quinta-feira, 5 de maio de 2011

Craziness.


Com tanto caminho à escolha que dá para ir da CASA X até à CASA Y e eu e o meu pai tínhamos que escolher e nos cruzar no mesmo.
Sim, pontaria do carago!
Vinha eu de regresso a casa a rir-me que nem uma idiota sozinha no meio da rua, com um arzinho de ... idiota e, completamente armada em ... idiota, porque há momentos em que eu fico indiscutivelmente ... idiota, quando de repente acordo à realidade e vejo o Jipe do meu pai, que me acena com aquela cara de quem pergunta: "MAS O QUE RAIO ANDAS TU A FAZER POR ESTES LADOS?!".

Eu, sem estar nada à espera daquele encontro, fico com uma cara ainda mais (adivinhem) idiota e aceno do tipo "NÃO PARES PARA FALAR COMIGO QUE NÃO ME ESTÁ A OCORRER NENHUMA DESCULPA ESFARRAPADA DE MOMENTO POR FAVOR". Felizmente ele lá seguiu o caminho, para onde quer que ele fosse e, eu, voltei para casa com aquela minha idiotice toda!

Escapei-me de um, mas não me livrei do outro. Visto que a minha mãe quando chegou perguntou-me logo onde é que eu tinha ido. Depois de um "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..." bastante prolongado, saiu-me a desculpa mais idiota do mundo (--') É óbvio que ela deve ter percebido que eu ando a esconder alguma coisa, porque eu sou tão idiota que nem sequer tenho jeito para mentir como deve ser!

E é por isso que digo que tudo isto é uma loucura. E é por ser tão louco e por ser um jogo de escondidas tão perigoso que se torna tão aliciante!

Resumo da história: Como repararam, eu sou uma grande idiota e admito-o :D Ámen!


Sem comentários:

Enviar um comentário