quinta-feira, 5 de maio de 2011

What the F.. !? #2

Opah é que só a mim para me calhar disto.
Mas até que teve piada.
De vez em quando sabe bem atrofiar com alguém.
Passo a contar a história.

Eu já não namoro, o meu melhor amigo já não namora. Nós sempre fomos próximos. Temos uma história de 4 anos já de muita coisa passada. Agora que estamos solteiros ninguém nos pára em casa. Vamos sempre ao café, vamos para o convivo com o pessoal, vamos beber uns copos, vamos à Semana Académica, vamos onde bem nos apetece e ninguém tem absolutamente nada a ver com isso, que é mesmo assim. Mas somos mesmo grandes amigos. Hoje lá calhou estarmos no Facebook, aos comentários, a falar sobre a noite de amanhã que vai ser Semana Académica em Leiria, vamos lá bombar bué ao som de Tara Perdida e então estávamos a combinar as coisas.

Tal não é o meu espanto quando vejo que tenho uma mensagem no Facebook (adivinhem de quem), exacto dessa mesmo. Da otária da ex-namorada dele que se veio armar em parva comigo, com a mania que sabe mandar bocas e que é a maior. Mas ela lá se esqueceu que não me conhece de lado nenhum e que não sabe com que peça é que se veio meter.

E então aconteceu isto:



Ela: Bullying: a arte de transformar a vida dos outros numa merda a fim de desviar a atenção da merda que é a tua vida.

Eu: Dor de Cotovelo: a arte de invejar aquilo que já não se tem.


Sem floreados, sem medos nem rodeios. Fui curta e grossa e aí dela que venha noutra tentativa frustrada e falhada de me afectar. É que tirem-me deste filme. Eu até podia ignorar, mas não é do meu feitio comer e calar. E, a bem dizer, aquela otária estava mesmo a pedi-las. Porque lá está minha gente; Quem diz o que quer, ouve o que não quer!

2 comentários: