terça-feira, 17 de maio de 2011

AI A MINHA VIDA!


Sim, o meu primeiro titulo em português (tirando o "AHAHAHAHAH" que é Universal e pode ser entendido em várias línguas. ahah :D) porque realmente é a expressão que melhor me caracteriza neste momento!
E apetece-me ligar o asneiredo e dizer em grande e à campeã "FODACE, PUTA QUE PARIU ESTA MERDA TODA CARALHO PÁH" --'
Vocês não têm noção do meu dia hoje, mas eu também não vou contar que já me bastou a saga, não me apetece ter aqui o Dejá Vu --' Só vos digo que, depois de amanhã, espero bem que nunca mais!
E por hoje é só porque eu encontro-me numa imensidão de cansaço, que isto só a minha cama é que resolve! Ainda por cima estou super deprimida. Tive que cortar as unhas rente porque a maioria já se tinha partido. Realmente o meu tempo de boa vida está a desvanecer a olhos vistos. Eit! Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário