quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nightmares.


Ultimamente (já faz algumas semanas), não há uma noite em que eu não tenha um pesadelo ou vários durante o mesmo sono. São coisas tão estúpidas, muitas delas relacionadas com as situações que tenho vivido no dia-a-dia que me deixam preocupada e isso reflecte-se no meu subconsciente. Não sei o que hei-de fazer para que estas imagens sem sentido se dissipem na minha mente. Acordo várias vezes durante a noite só para acabar com aquele sonho mau, quando volto a adormecer, heis que me aparece outro. Tem sido assim constantemente.
A minha mãe diz que é por eu andar sempre preocupada com alguma coisa. E o facto é, como já disse, todos estes sonhos são uma espécie de reflexo piorado de todos os aspectos negativos da realidade que acontece na minha vida.
Não sei o que fazer para acabar com isto, sinceramente não sei. É praticamente impossível despreocupar-me com as coisas por completo, mas a verdade é que estes pesadelos todos já me começam a fartar e a incomodar um bocado! Provavelmente acabarão no dia em que eu resolver os meus problemas reais.

Sem comentários:

Enviar um comentário