quinta-feira, 5 de maio de 2011

Like.


Gosto de ser feliz.
Gosto de me sentir feliz.
Gosto que gostem de mim.
Gosto de gostar de mim.
Gosto da minha vida como ela está.
Gosto desta sensação de liberdade.
Gosto de não dever nada a ninguém.
Gosto de não ter que dar satisfações.
Gosto que me mimem muito.
Gosto de mimar também.
Gosto de poder sair.
Gosto de divertir-me à brava quando saio.
Gosto dos meus amigos.
Gosto que eles gostem de mim.
Gosto da maneira como me estimam.
Gosto do rumo que a minha vida está a tomar neste momento.
Gosto de a estar a viver ao máximo.
Gosto do vosso apoio incondicional.
Gosto de saber que vocês estão sempre comigo no matter what.
Gosto destas longas conversas no café.
Gosto desta Sexta-Feira (e mais ela ainda não chegou).
Gosto deste sábado que está para vir.
Gosto das pessoas que descobri.
Gosto da ideia que tenho deste verão.
Gosto de finalmente pensar primeiro em mim.
Gosto do Bacardi Lemon que aí vem.
Gosto da mudança que tive.
Gosto da pessoa que sou hoje.
Gosto que vocês dêem valor a isso.
Gosto quando dizem "há tanto tempo que não te via assim tão bem".
Gosto de muitas outras coisas.


Gosto. Gosto. Gosto. Gosto.Gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário