quarta-feira, 11 de maio de 2011

People.


Hoje usei a seguinte expressão:

"É como os filmes do Harry Potter; nunca mais acabam, só chateiam e são uma valente merda."

Para descrever uma gaja que é o cumulo da chatice e da perseguição às pessoas. Para além de que mania tem muita, mas ser alguma coisinha de jeito é que está quieto. Nem sequer de personalidade!

E bastou-me sair de casa 10 min com a minha irmã e foi só ver as meninas queridas que me adoram. É tão giro sair e fazer logo PANDAM! :D ahahah
Eu juro que não tenho culpa, as 'gajas' é que têm tendência a não ir com a minha cara. Quando estava na escola e passava por algum grupinho delas, ouvia sempre algo do género "Não gosto nada desta gaja, mete-me um nojo!"
Eu olhava para elas e só pensava: "WTF, mas eu conheço-te de algum lado para dizeres isso!?" Mas é assim, as pessoas fazem sempre juízos de valor umas das outras, confesso que também já o fiz muitas vezes! Mas as pessoas são mesmo assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário