segunda-feira, 2 de maio de 2011

Father.

Depois de te ouvir dizer que ias trocar o Toyota que ninguém usa e o Renault da mãe que está todo podre, por um carro a gasóleo para a eu e ela podermos andar à vontade, subiste uns quantos pontos na minha consideração. Assim é que eu gosto de te ouvir falar :D Espero bem que o cumpras. Já agora pode ser um Citroen C1 bege ?! VÁ LÁÁÁÁÁ *.*


Eu queria mesmo era que me desses um Bentley Continental dentro deste género


Mas como eu sei que é pedir pouco (--') pode ser mesmo o Citroen C1. Já fico muito feliz e toda doida :D ahah É que babo mesmo cada vez  que passo por um. São mesmo fofinhos. Um Fiat 500 também seria uma boa prenda, mas depois a minha irmã ficava logo toda invejosinha. ahahah E eu quero mesmo é um C1 (mentira, era o Bentley C. que sonho de carro)!

O que vier será bem vindo, desde que eu já tenha carta para poder usufruir dele, é o que mais me importa :D


Sem comentários:

Enviar um comentário