quinta-feira, 26 de maio de 2011

Biggest Loser.




E no Programa Peso Pesado fiquei a saber que um batido de morango tem 2 mil calorias. OMG. OMG. OMG. Eu não costumo ligar nada a isso, como o que me apetece quando me apetece, mas agora percebi porque é que no Verão passado ganhei tanto peso e já estava a ficar com celulite nas pernas :s Bebia nada mais nada menos do que 6 a 7 batidos de morango por dia, todos os dias --' E não era só batido, depois de fazer o meu batido enchia-o com chantilly e depois do chantilly ainda me fartava de despejar lá para cima topping de morango. Era tão bom, sabia tão bem, viciava-me tanto! Tudo isto deve ter dado para aí umas 21 mil calorias por dia só em batidos de morango, no minimo o.O' Foram três meses assim. Não admira o estado das minhas pernas, parecia casca de laranja, até a minha irmã se assustou quando fomos às compras e eu estava a experimentar umas calças e ela reparou. Mandou lá um berro no provador e tudo! Felizmente, com o tempo e com a perda de peso, acabei por voltar ao normal :D

Sem comentários:

Enviar um comentário