quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nerves #2

ESTOU PUTA DA VIDA PARA O RESTO DO DIA JÁ.
Estou com uma azia, com uns nervos, com uma irritabilidade que só me apetece espancar alguém.

Fiquei assim porque o fi&$% da pu#@ do meu pai arma-se em campeão à hora de jantar e nunca janta em casa para não mostrar parte fraca à minha mãe e depois ao almoço como ela não está "rouba-me" o comer. Nem pergunta se "já comeste?" ou "Tens fome?" ou "O que é que vais comer?" ou "isto é para ti?" NADA! Aquele otário duma figa não quer saber de ninguém! Odeio-o. Odeio-o. ODEIO-O!

E depois ainda apanho gente burra que nem uma porta que só me fode ainda mais o resto da paciência que sobra.

Perguntaram-me: "vamos para a praia hoje?"
Respondi: "Vamos! Vou sair agora de casa."
A pergunta estúpida logo a seguir: "Vais para onde?!"

Mas óh que caralho, não é de espetar logo dois pares de estalos no focinho?! Passei-me, passei-me e passei-me! Não suporto perguntas estúpidas pah, a sério. Irritam-me duma maneira tão profunda que eu viro logo o bicho da estupidez. 

Sem comentários:

Enviar um comentário