segunda-feira, 2 de maio de 2011

Father #2

Sim pai, hoje estás deveras comunicativo. não sei o que passou, mas deve ter sido milagre. Ainda por cima nenhuma das vezes foi para ralhar. Até pelo contrário.

Chegou aqui ao quarto à pouco e dialogámos o seguinte:

- "Amanhã dá um jeitinho aqui à sala e ao teu quarto e arranja aí um espaço porque por volta das 18h vêem cá entregar umas coisas. Mas não digas nada à mãe."

-"Está bem eu não lhe digo nada e amanhã quando acordar dou um jeitinho a isto, mas o que é que vêem cá entregar?!"

-"Depois logo vês."

-"mas qual é a diferença de saber hoje ou amanhã?! Pensei que só a mãe é que não pudesse saber!"

-"Fazes o que eu pedi e amanhã logo vêem as duas o que é!"


Ó pai, não me parece que o meu Citroen C1 passe pela porta e caiba na sala, podes dizer para deixarem à porta de casa! ahahah :D Estou super curiosa. Não faço a mínima do que seja, mas as ideias do meu pai não costumam correr muito bem. ahahah Espero bem que não seja mais uma daquelas que faça a minha mãe passar-se da cabeça --' E agora venham as 18h de amanhã para matar a minha ânsia e curiosidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário