domingo, 3 de abril de 2011

Weekend.

Memorável. Como tantos outros em que vocês estão presentes. Sábado à noite, aquele pelo qual se espera e anseia durante toda a semana. Top vermelho, calça justa, sapato alto vermelho. Maquilhagem fantástica. Pronta para arrasar. Já com as amigas começa a diversão. Black Party (como é óbvio fomos de vermelho e branco.) Destaque. Aniversário, meia-noite, música dedicada, loucura instalada. Direcção: BAR. Já que é a Black Party manda vir uns Black Shots. Vodka Preta - Malibu - Sumo de ananás. Arrgh. Odeio malibu. Sumo para quê!? Bastava a Vodka. Noite dentro, dança, crazyness. Olhares, procuras, achados, mais olhares. Homem, na casa dos 30, vestido de branco, oferece-me uma mini, não diz nada. Aceito. No Prince or Angel. Os minutos passam, devagar. Dançamos mais, bebemos mais ainda. Control-Time. Namorado onde andas!? Claro. Onde mais poderias estar!? De volta ás amigas. Música, cantorias. Homem de branco aproxima-se. Brinda comigo, pergunta-me o nome. Pânico! Ignoro a personagem e amigo salva-me! Aliança no dedo, para que é que serves?! Enfeite. Copo vazio. É mais um Black Shot. Minutos depois. Chão, porque te mexes?! O mundo já rodopia. As horas não passam. A noite ainda agora é uma criança. Control-Time mais uma vez. Continuas no mesmo sitio. Que admiração. A conversa, estava boa?! Whatever. Amigas. É o que interessa. Copo novamente vazio. São duas minis se faz favor. Homem de branco sempre a olhar. Ignoro. Se tem mulher solteira dá um gritinho que eu quero ouvir. Gritos. Eu gritei. Elas gritaram. Quem não gritava!? Ninguém. Maço de tabaco quase vazio. Escassez de moedas na carteira. Cansaço. Madrugada. Demasiado álcool no sangue. Palavra de mandamento: CASA! Chegamos. Água por favor. Filme, deitar. Adormecer.

Confuso?! Pois bem, foi como me senti quando acordei hoje já a meio da tarde. What a hell of a night. Para a semana?! REPETIÇÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário