segunda-feira, 25 de abril de 2011

Merci.

(Normalmente os tópicos do meu blog são sempre em inglês, mas coisee --')


E é isso que eu tenho a dizer. Pode até não dar em nada (...quer dizer, em mortos vai dar de certeza! É que já me estou a imaginar toda cadáver e ainda a ser pontapeada na cabeça à força toda por alguém que eu cá conheço e muito bem :S). Pode ser uma coisa momentânea. Pode até ser apenas um capricho teu, mas muito obrigada pelo sentimento que me proporcionas. É como se renascesse de novo, é sentir-me viva! é sorrir que nem uma idiota sem conseguir parar como se fosse uma miudinha de 15 anos a ter vergonha de corar. Que ridícula --'
Whatever!

Só quero é levar as coisas com calma, sem pressas, tudo a seu tempo! Uma vez disseram-me: "O que tiver de ser teu, será!" E é por isto que me guio. É isto que me serve de mapa. Apesar de ser uma grande merda no que toca a sentido de orientação e, muitas vezes, ir pelo caminho errado ou dar de cara com um beco sem saída, acabo sempre por chegar ao meu destino. E é isso que importa. Por mais voltas que dê chego lá. A minha vida não precisa de mais reboliço neste momento. Não agora! Não fui à procura de nada. Não estou à procura de nada. Mas mais uma vez obrigada! Desde que eu consiga paz e sossego na minha vida, será o que tiver de ser!


(Tenho a certeza que vou sofrer de "Insónias" para o resto da vida ás contas disto, oh mon dieu!)

Sem comentários:

Enviar um comentário