quinta-feira, 21 de abril de 2011

My Cute Nails.


Depois do último post preciso de desabafar coisas mais graves, mas não consigo. Não me sinto preparada nem capaz. E, é por isso que venho antes falar de algo que eu adoro fazer. Pintar as unhas. Mas não é apenas passar  um verniz e está feito. Não. Eu gosto de fazer arte nas minhas unhas. Inventar. Vou postar algumas fotos. Algumas imagens não estão bem nítidas, dada a grande falta de qualidade do telemóvel.


Azul escuro e florzinha branca na lateral


Hello Kitty (Pormenor importante: Isto são as mãos e as unhas da minha irmã. Ela pediu e eu lá tive que fazer.)


Azul escuro e cinza brilhante. (Na foto não parece, mas ao vivo fica brutal ao ponto de uma conhecida me ter perguntado onde é que eu fazia as minhas unhas de gel. É que não são de gel, são mesmo as minhas unhas. Mas como é óbvio levei como um elogio.)


Zebra. (Quando fiz isto nas unhas a mesma colega que referi a cima olhou para elas e disse-me: "Epah tu até inervas. Como é que consegues!")


Flores da Primavera. (É assim que eu tenho as minhas unhas neste exacto momento. Foi super fácil de fazer e fica lindo e eu adoro.

É assim que eu me distraio e abstraio da enormidade de problemas que me perseguem. É uma boa terapia. Já fiz montes de coisas diferentes, mas estas são as únicas fotos que tenho de alguns exemplos.

Sem comentários:

Enviar um comentário