quarta-feira, 27 de abril de 2011

Silly Questions #2

Bem, responder a isto tudo até vai doer :D


Dados

1. Nome: Suse M. Sales de Oliveira
2. Idade: 22 anos 
3. Aniversário: 03.Setembro.1988
4. Olhos: castanhos 
5. Cabelos: PRETO [Cor verdadeira: Castanho escuro --,]
6. Altura: 175 cm
7. Irmãos: Sónia Cat. Sales de Oliveira ♥
8. Alcunha: Suh (no geral); My wife (para a Bárbara), Versão Grande ( para a Solange), Bizona (para a Rita), Best (a) (para a Susana) e Cereja (para a Edna)... coisas de há muitos anos (: ♥
9. Signo: Virgo
10. E-mail: Tenho :P ahah.
11. Animais de estimação: 1 Gato, 1 Cadela, 4 Peixes, 1 Caturra e, se o meu gato não a tirou do aquário para andar a jogar futebol, também tenho uma tartaruga --, (mas o provável é que já tenha morrido e ainda ninguém reparou --')

 Favoritos

12. Uma frase: Time goes bye and life goes on so, Let go of the past and go for the future. Go confidently in the direction of your dreams and live the life you imagined.
13. Pessoas: A minha família,  o meu quarteto fantástico com os respectivos infiltrados e ainda os restantes amigos (: ♥
14. Uma cantora: Pink.
15. Uma roupa: Jeans :D
16. Um sentimento: Amor ♥ Amizade.
17. Um animal: O meu gato Nyo(ko) ♥
18. Um gesto: Abraço forte.
19. Um lugar: Praia da Vieira ♥ 
20. Um objeto: computador e telemóvel --, 
21. Um veneno: inveja e falsidade. 
22. Uma arma: A inteligência e perspicácia fazem maravilhas ;) 
23. Um programa: Tough Love - Couples; Jersey Shore, Skins.
24. Um horário: O das aulas de condução ( --')
25. Um verbo: Escrever ♥ 
26. Ídolo: my mom +.+ 
27. Um dia: Ainda está para chegar.  
28. Um barulho: Música.
29. Um actor: Johnny Depp.
30. Um calçado: Havaianas. 
31. Um número: 13. 
32. Uma bebida: Coca-Cola. 
33. Uma comida: Lasanha  ♥
34. Um doce: Chocolate ♥
35. Uma mobília: cama (:
36. Uma letra: A
37. Um meio de comunicação: Internet.
38. Um nome: Penicur  :D  ♥
39. Uma pergunta: Porque é que as estrelas não brilham de dia? 
40. Um pedido: Que tudo se resolva e que seja feliz  ♥
41. Uma mania: Corrigir o português quando alguém escreve  e fala errado --. Até irrito!
42. Um desenho animado: Michael Angelo (Tartarugas Ninja).
43. Um personagem: Horatio Cane (CSI miami).
44. Um perfume: I Love: Love.
45. Uma jóia: Diamante. 
46. Uma estação: Verão. 
47. Uma fruta: Morango. 
48. Uma cidade: New York (One Day) ♥
49. Uma disciplina: Inglês. 
50. Uma serie: CSI
51. Uma novela: Algumas do momento. 
52. Uma música: Welcome to my Life/ Stay the night.
53. Um sonho: Realizá-los. 
54. Um filme: Flipped & Letters to Juliet
55. Um poema:  Imaginary Angel ♥

Escolha

56. Dia/Noite? Both. 
57. Cego/Surdo? None :S 
58. Amor/Paixão? Both 
59. Pôr/Nascer do sol? Pôr do sol  ♥
60. Verão/Inverno? Summer, of course (:
61. Verdade/Desafio? It depends x')
62. Piscina/Mar? Piscina.
63. Bolo/Torta? Bolo. 
64. Vermelho/Rosa? Red Passion ♥ 
65. Ouro/Prata? Ouro branco. 
66. Diamantes/Pérolas? Diamantes. 
67. Chuveiro/Banheira? Banheira cheia de espuma (:  ♥
68. Fogo/Água? Água. 
69. TV/Cinema? Both. 
70. Filme/Novela? Filmes, sou viciada +.+ 
71. Sair/Ficar em casa? Depende do estado de espírito. 
72. Preto/Branco? Branco. 
73. Velho/Novo? Os dois. Com o velho se aprende e ao novo se ensina!
74. Cafe/Chá? Iced Tea --,

Tu já...

75. Saíste em público de pijama? Yaa, para aqueles momentos de fumaça com a Txutxa, à noite, em plena esplanada do Topis --, Saudades ♥ E para dar beijinhos de boa viagem --,
76. Já choraste por algo parvo? Por quê? Já. Não interessa --, 
77. Choraste nalgum filme? Qual? Sim, quando me ataca a sensibilidade é do pior. Em tantos --'
78. Te apaixonaste por um professor? Never.
79. Te apaixonaste por um parente? Never. 
80. Fizeste algo idiota para chamar a atenção de alguém? O quê? Não me lembro :O Mas eu sou idiota por natureza, é provável que tenha acontecido :D
81. Te declaraste? Siiiim :'$ (Eu sou uma românticaaa --,) 
82. Guardaste um segredo? Of course!
83. Actuaste num palco? Sim, quando era pequena e foi horriveeeeel --' 
84. Achaste um personagem atraente? Claro --, 
85. Viajaste para o exterior? Pra onde? Não. Mas quase que parecia --' Até fiz uma rima com isso: Moldova-Cascais?! Nunca mais! ahahah :D
86. Tiveste um amigo imaginário? Não, sempre fui uma criança saudável xD mas falo sozinha! ahahah :D
87. Ateaste fogo em alguma parte do corpo? Eu sou doida, mas não a esse ponto :O mas quem é que faz isso !? O.o 
88. Escreveste para alguém famoso? O Pai Natal conta ?! :O  
89. Atiraste pedras a alguém? Não, só balões de água e pastilhas elásticas --, Era giro!
90. Andaste de avião? Não e também não é coisa para o qual ande deserta :S 
91. E de navio? Não, mas já meti água que se farta! ahahah :D
92. Caíste de uma árvore? Não me lembro. 
93. Caíste na frente de todos? Já. E quantas vezes. E é que caio sempre em grande e às vezes até em poças de lama --' Sou uma artista nesse aspecto --, 
94. Fizeste algo que te arrependeste muito? Hahaha, claro, quem não fez (:
95. Te sentiste estúpido? Eu sou estúpida por natureza, portanto nem sinto --,
96. Pensaste que ias morrer? Em algumas bebedeiras yaaaa! Não só pensava que ia morrer como já parecia morta! ahah (: LOOL --' 
97. Foste operado? Não. 
97. Esquiaste? Não. 
99. Foste atropelado? Não, mas quase! Não tenho muito jeito para andar na estrada como peão. E como condutora está do carago também --'
100. Quebraste algum osso? Qual? Não.

 Nas últimas 48 horas...

101. Beijaste alguém? Só beijinhos de boa noite --,
102. Choraste? Não :D 
103. Escreveste uma carta? Não. 
104. Cortaste o cabelo? Não. 
105. Usaste gravata? Não. 
106. Viste o teu filme preferido? Não. 
107. Abraçaste alguém? Sim, apertei o meu gato. Conta ?! --, 
108. Falaste com o teu amor? Neste momento o meu amor sou eu mesma, mas quem sabe um dia não volte a sentir e a fazer alguém sentir um "amo-te" :$ (:
109. Tiveste alguma teste? Só à minha força e paciência. Passei com distinção :D ahah
110. Te sentiste estúpido? Não. 
111. Deste um presente a alguém? Não dei, só devolvi. ahahah :D
112. Tiveste uma conversa séria? Sim, séria e definitiva! Já não era sem tempo.
113. Chateaste-te com alguém? Kind of :'S
114. Riste até chorar? Not today, unfortunatly.
115. Dormiste fora? Não. 
116. Foste ao teatro? Não. 
117. Foste ao cinema? Não. Mas quase um ano depois voltei a ir. que saudades :D
118. Viste alguém que não vias há muito tempo? Não. 
119. Conheceste alguém? Pode-se dizer que ainda estou a conhecer --, 
120. Tiveste medo? Sim.
122. Sentiste falta de alguém? Sim. Sinto falta da minha irmã :'O
123. Foste a uma festa? Não. 
124. Mentiste? Não. 
125. Foste mal num teste? Eu já nem ando na escola. Passei da idade -.- 
126. Foste caminhar? Sim. É um grande calmante (: 
127. Tiveste um pesadelo? Por acaso tive. Aliás, ultimamente tenho tido bastantes. Tenho para mim que andam no voodoo, como é só gente que ama, não me admirava --' mwaahhh ahh ah. 
128. Acordaste muito cedo? Não. Credo, já nem me lembro bem como é que isso se faz :O
129. Revoltaste-te? Eu sou revoltada por natureza. 
130. Apaixonaste-te? Sou apaixonada pela vida, apaixono-me todos os dias! ♥
131. Sentiste-te feliz? Sim. Acordei tão estupidamente feliz que passei a manhã a dançar e a cantar. Não sei o que me deu :D
132. Sentiste-te triste? Não. Senti-me aliviada :D 
133. Entraste no msn? Claro, por causa do meu Jojó  ♥
134. Comeste chocolate? Siiiiiiiimmmmmmmm (: 
135. Pediste um desejo ás estrelas? Não, porque não me parece que isso funcione :S

 Consideras-te...

 136. Um bom ouvinte? Sim.Para ouvir desabafos estou cá eu (: 
137. Uma boa companhia? Claro.E só quem não me conhece é que é capaz de dizer o contrário. Pêgos .|. ahah :D 
138. Uma pessoa feliz? Agora sim. Hey, mas a vida é feita de momentos. ♥
139. Uma pessoa com os pés no chão? Para certas coisas, sem dúvida. Para outras prefiro mesmo ser uma cabeça no ar  --, (quem é esperta, quem é ?!) :D
140. Um bom amigo? Sem dúvida nenhuma e digo que também tenho os melhores  ♥
141. Um bom conselheiro? Sim. Eu dou uns conselhos do QUARÁ*LHO oublá. Se às vezes me guiasse pelos conselhos que dou aos outros, era capaz de ser a pessoa mais feliz do mundo --'

 Acreditas...

 143. Em ti? Sim, claro (:
144. Nos teus amigos? Sempre, é por isso que lhes chamo amigos, se não eram apenas meros conhecidos.♥
145. Nos teus familiares? Acredito nos mais próximos, naqueles com quem posso contar sempre  ♥
146. Em monstros debaixo da cama? Se o monstro se chamar PÓ, então yaaa, acredito piamente que tenho uma família a criar-se debaixo de cama :O ahah (: 
147. Um por todos e todos por um? Sim, porque somos as 5 mosqueteiras ♥
148. Teoria Big-Bang? Lá está, é uma teoria. Acredita quem quer. 
149. No governo? AHAHAHAH morri! 
150. Poderes psicológicos? Se o meu olhar de Serial Killer contar, então acredito --, 
151. No verdadeiro amor? Bem, a verdade é que é verdadeiro e eterno enquanto dura. ♥
152. Na verdadeira amizade? Sem dúvida nenhuma ♥
153. Em dinossauros? Yaaa, experimentem conviver com a mentalidade do meu pai durante 22 anos para verem se também não acreditam --' 
154. No amor a primeira vista? Naaa. Acho que paixão e atracção física sim, é algo que pode surgir à primeira vista. Agora amor !? Ó gente, o amor é algo que se vai construindo na relação com base na confiança, lealdade, fidelidade, segurança, e por aí fora não é. Não vou desabafar mais sobre isto, ja testamentei que chegue --' Perceberam a ideia!

 Tu...

 155. Tens os pés no chão? Neste momento estão em cima da cama, mas normalmente quando a cabeça não anda no ar, sim, tenho os pés no chão --,
156. Estás de olho em alguém? ahah pergunta marota --, Já disse que o que tiver de ser, será :D Mas agrada-me! 
157. Tens uma linha da vida? Se tiver já está bem cravada -.- 
158. Gostas de dançar? Gosto (: E a Susana que diga se eu não sou uma sensualona no que toca à dança strip! ahahah (: Iceberg Dance --. ♥
159. Gostas de estudar? Por acaso não, mas esta minha inteligência nata valeu-me uma boa média à mesma (:
160. És feliz? Sinceramente?! Sinto algo novo, não sei se é felicidade. Mas faz-me levantar a cabeça da almofada e voltar a deitá-la com um sorriso de orelha a orelha rasgado na cara :D  
161. Estás com fome? Yaaaaaaaaaaaaaaaaaa.'
162. Estás apaixonada? Sempre ♥
163. És correspondida? Esta pergunta não é para mim :)
164. Sentes ciúmes? Buéééé. E quando tem que ser viro bicho ás contas disso!
165. Pedes conselhos a quem? À minha consciência. 
166. Sentes saudades de quem? De amigos que estão longe :'| 
167. Dormes com bichinhos de pelúcia? Agarrei-me a um urso que a minha mãe me deu, quando tinha 7 anos, e nunca mais o larguei --' História verídica.
168. Choras com quem? Sozinha. Ninguém tem que limpar as minhas lágrimas, a minha almofada encarrega-se disso.
169. Passaste de ano? Passámos todos! LOL (:

 Os teus amigos...

 170. As melhores amigas: Ana Rita, Bárbara, Solange e Susana. ♥ Edna. Sónia.
171. Qual é a mais engraçada? Susana (: De uma maneira única.
172. Qual é a mais tímida? Solange (: Ela é especial.
173. Qual é a mais histérica? Eu ?! o.O'' E quando a Edna se junta a mim, AHAHAH (: somos tão lindas.
174. Qual sentes saudades? Todas ♥ Eram as meninas dos meus olhos, agora são as mulheres da minha vida.

 Hoje...

 175. O que sobra? Uma vida inteira à minha frente :D
176. O que falta? Alguém especial que a partilhe comigo :s
177. O que marcou? a Trinca do meu gato --' LOL (: E o fim de um namoro longo...ah, quem é que eu quero enganar!? Foi só mesmo a trinca do meu gato! ahahah :D

 Agora...

 178. Estás a usar: Um pólo da Quechua e os gatinhos (: 
179. Estás triste ou feliz? Feliz :D
180. Estás nervosa ou calma? Calma (:
181. Que horas são? É buééé cedo. Tipo madrugada estão a ver :D
182. Como está o tempo? Como dizia a Solange: Nem está chuva nem está orvalho, está um frio do caralho. E como completava a Bárbara: Quem é que está com um cabelo do caralho ?! :O ahahah (: (as coisas que eu guardo na memória) ♥
183. Estás conectado? Always. 
184. Estás a teclar com alguém? Sim, por mensagens :D 
185. Estás farto de escrever? É coisa do qual nunca me farto ♥
186. Estás nalgum blog? Pergunta estúpida --, 
187. Estás a ouvir alguma música? Qual? O som do meu estômago a roncar com tanta fome considera-se, não ?! Pelo menos é intenso --' É isso e a música do James Blunt - stay the night.
188. Estás sozinha? Sim. Há quase 4 meses que tenho o quarto só para mim. A minha irmã abandonou-me . é uma falsa --'
189. O questionário é bom contra o tedio, né? Ao menos isso :D

*Programa que nunca perco: Tantos (:
*Meu pior hábito: dormir muito --.
*Meu desporto preferido: Não faço disso, a serio! Cansa-me demasiado --' ahah :D


Fim. The End. Finito. C'est Fini. Ende.



Sem comentários:

Enviar um comentário