terça-feira, 26 de abril de 2011

AHAHAHAHAH

E foi assim:




Diz ele com a mania que é grande e tem razão): Então mostra-me lá quem é o filho da puta que te anda a pôr contra mim e a dizer essas merdas!?


(Sue agarra no espelho, virado para ele e diz): Aí tens o único filho da puta nesta história toda!


(...)


(Ele todo emproado diz): Eu quero levar tudo o que é meu, principalmente a aliança!


(Sue já de caixa feita à 15 dias, pronta para despachar aquilo, diz): Toma lá. Embrulhadinha e tudo!


(...)
Ele sai porta fora de rabo a arder, a fazer uma cena à DRAMA QUEEN e Sue chama-o.






(Ele sem olhar para trás diz): Esquece o meu nome!


(Sue já a cagar no assunto exclama): BOA SORTE!


E ele finalmente desaparece da rua, mas principalmente da vida de Sue.


(Sue entra para casa a rir-se e diz à mãe): Pronto. E foi assim.


(A mãe, com um sorriso rasgado de 'finalmente', diz): Também, vocês sempre passaram mais tempo a discutir do que bem. Mais vale assim, já estava na hora.


Sue entra no quarto e ri-se à gargalhada, porque quem ri por último minha gente, ri sempre melhor! ahahahah :D

_______
Agora já tens presentes para dar à tua nova namorada. Eu gosto de doar aos pobres aquilo que já não me faz falta. Até porque reciclar é dar e receber! ahahah :D



Só tenho uma palavra para me dizer a mim mesma: PROUD!


Sem comentários:

Enviar um comentário