terça-feira, 12 de abril de 2011

Fuckin' Annoying.

Hoje estou revoltada (que estranho) e, apetece-me projectar toda essa raiva para um assunto muito peculiar: PALAVRAS IRRITANTES.

Qual de nós nunca teve um lapso, espasmos, uma trombose, um tique nervoso no olho esquerdo, um derrame cerebral, uma prisão de intestinos, uma cirrose repentina no fígado, um ataque epiléptico (entre muitas outras coisas desagradáveis) de cada vez que assiste alguém a cuspir um "TIM" ou um "MIGO/MIGA" ou um "NÓPS/NÉPS" ou um "SACHAVOR" ou um "LINDITA" e ainda aquelas abreviaturas do mais baixo nível que existe do género: "PUQ", "FOSTUH", "TABEM", entre muitas outras palavras que só de ler ou ouvir provocam arrepios espinha acima !? Para não esquecer de quem ainda é estúpido e labrego o suficiente para continuar a escrever com "X", "K", "U" e "H" em tudo o quanto é sitio.

"Tim migah, puq é muituh giruh xkrever à ignoranteh e eu adoruh tantuh decifrar palavrax xtranhax. Xou buéda fixeh pur xkrever axim e fostuh k enxinastes a mim!"

É que poupem-me. Só me apetece andar a distribuir dois pares de estalos por este mundo fora. Ter que olhar para a cara de certa e determinada gente já me mete um certo nojo, mas ainda ter que levar com estes disparates e assassinatos gratuitos do português ditos pelas mesmas é demasiado abuso.

Sintam-se à vontade para partilhar as palavras labregas que vos irritam até ao tutano.

Sem comentários:

Enviar um comentário