quarta-feira, 27 de abril de 2011

Midle Memories.



Há uns anos éramos assim. Se não me engano, estas fotos datam o ano de 2007. E que grande ano esse. Foi o ano do grito da nossa revolta, a conquista da nossa liberdade.







Esta sessão fotográfica com a Web, foi das coisas mais divertidas e estúpidas que já fizemos até hoje. tirámos um seguimento de quase 500 fotos cheias de riso, gargalhadas, parvoíces, caras feias, caras estúpidas e muitos mais risos. Estivemos mais de uma hora em frente à web a fazer figuras ridículas e a rir que nem duas miúdas. E estas ainda são as fotos mais decentes que tirámos nesse dia! Como eu gostava que o tempo voltasse para trás.
Fazes-me tanta falta. Tenho tantas saudades tuas. Está tudo tão diferente. Devia haver uma lei que proibisse os irmãos mais velhos de sair de casa! Sinto falta daquelas noites em que nos íamos deitar cedo porque estávamos a cair de sono e assim que chegávamos à cama começávamos a conversar e era até as tantas da manhã. Falávamos de tudo, de todos, de nós!
No entanto nada permanece igual, contento-me em saber que mesmo longe, estamos sempre ligadas e que será sempre assim. Vejo-te menos vezes, já não partilhamos o mesmo quarto, mas continuamos a partilhar as nossas vidas! Sempre, sister.

Sem comentários:

Enviar um comentário