sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sick and Tired.

Estou tão farta e cansada de ti. É a segunda noite que eu saio para me divertir com os amigos e, quando chega a casa, tenho um monte de mensagens tuas em forma de testamento só a dizer disparates, para além das duas chamadas que tinha tuas e nem me apercebi. A sério não dá mais. A minha paciência não aguenta. Desta vez nem me dei ao trabalho de te responder a nada. Segui um grande conselho da pessoa que melhor mos dá e, que sempre melhor mos deu.

"Despreza tudo, mas de modo que o desprezar te não incomode. Não te julgues superior ao desprezares. Se queres ser bem sucedida, é esse o caminho.  Nada magoa mais que o  silencio. Sei isto pelas piores razões."

Obrigada Jojó. És grande. Por isto e por tudo é que eu te digo sempre: "Forever yours" :D Quem tem amigos tem tudo e, é mesmo nestas alturas que eu posso afirmar com toda a certeza do mundo, que estou rodeada por grandes pessoas.

Agora não tem cabimento nenhum, eu ter que me fechar dentro da minha própria casa e ficar num sitio onde não dê para perceber que eu estou em casa, só para não ter que levar com mais cenas desagradáveis. Eu estou a avançar com a minha vida, faz isso com a tua! 


Forget my adress for God sake!

Sem comentários:

Enviar um comentário