quarta-feira, 27 de abril de 2011

Stupidity.

OPAH QUE ESTUPIDEZ! É a frase que me sai para descrever algo que me deixa completa e profundamente irritada com as pessoas!

Aqui fica a história muito resumidamente:

Sue- Uma rapariga com características muito especiais no que toca a feitio, personalidade e sentido de humor! Diz o que lhe apetece sem ter medo de magoar os outros. Não faz questão de parecer bem a ninguém.
Susana- Uma rapariga que em tempos se deixava ser gozada e rebaixada por todos. com uma auto-estima baixíssima e com pouca coragem para responder ás afrontas dos outros.
Um dia conheceram-se. Susana odiou Sue porque pensava que ia ser apenas mais uma pessoa estúpida a gozar com ela, mas estava enganada. Com a convivência Sue e Susana foram-se aproximando cada vez mais, criando assim laços do que iria ser uma grande e longa amizade.
Com a convivência, Susana começou a aprender com a Sue, a ter em conta as suas atitudes e a adoptar um pouco da sua personalidade. Os anos passaram e agora a Susana tornou-se numa mulher forte que não olha a 'penas' para responder a alguém. Diz o que tem a dizer e acabou.
Sue sente-se orgulhosa por ter influenciado de forma tão positiva a vida de alguém, de lhe ter dado auto-estima e coragem para não deixar nada por dizer a ninguém. Criaram-se assim duas almas-gémeas!
Em suma, Sue e Susana são agora duas pessoas que falam de tudo abertamente, que não têm vergonha nem medo de dizer o que pensam. Que têm conversas parvas, ordinárias, porcas, loucas, sérias, sentimentais, e afins! 

De: Susana Para: Sue. 05.4.11

O problema das pessoas é que têm uma mente pequena. Epah não gostam daquilo que lêem, passem à frente. Agora dizerem-nos: "Ah vocês têm que ter mais cuidado em público. Vocês escrevem aquilo no Facebook à vista de toda a gente e as pessoas até vos julgam mal."

E ENTÃO?!

Só lê quem quer, quem não quer passa a frente até porque a conversa é entre nós e ninguém tem ponta de corno a ver com isso. E desde quando é que me interessa a mim a opinião dos outros?! Que julguem. É para o lado que eu durmo melhor. Desde que eu me divirta com a minha melhor amiga a ter as nossas conversas parvas e, por vezes, sem nexo nenhum, mas que servem para nos alegrar o espírito e aguçar o sentido de humor é o que interessa. Disseram-me que nós as duas temos a mania que somos as maiores porque gozamos com toda a gente. E GOZAMOS! Mas mais que gozar com os outros, gozamos com nós mesmas. Gozamos com as nossas figuras parvas. Também passamos vergonhas. A diferença é que sabemos lidar com isso. Se para vocês ter atitude é sinónimo de superioridade, então sim. Vos garanto que estamos no topo!

Ninguém é obrigado a gostar da minha maneira de ser, ninguém é obrigado a gostar de nós e das nossas conversas. Mas a mim também ninguém me obriga a calar só para não ferir susceptibilidades de gente com pouco cérebro! 

Eu não me sinto superior a ninguém, mas se alguém (ao ler nossas conversas) se sente inferior, desculpem lá minha gente, mas aí o problema já não é meu e até lavo as minhas mãos!

Contando com o facto de que, quando eu falo com a Susana, são sempre conversas de metro, algumas até passam dos 100 comentários para cima, e mesmo assim as pessoas se dão ao trabalho de ler aquilo tudo, então tenho a aconselhar-vos a arranjar uma vida porque da minha cuido eu. E se a vossa não vos chega, então arranjem um hobbie produtivo. Agora não me moam é a paciência que, felizmente, nem eu nem ela DEVEMOS NADA A NINGUÉM.

Algumas coisas parvas que nós costumamos fazer:

De: Sue Para: Susana. Com muito amor e carinho.
De: Susana Para: Sue. Com muita ordinarice

Exemplo de conversa parva que só a nós nos diz respeito.
(Não se percebe aqui, mas é só clicar na imagem que ela aparece maior. Eu sei que às vezes dizemos muito asneiredo, que somos ordinárias em certas coisas que dizemos! Mas... E alguém com isso!? --,)
Eu também sei ser uma LADY :D ahah

Sem comentários:

Enviar um comentário