segunda-feira, 18 de abril de 2011

Love at first sight.





Vans, derretem-me toda *-*. São todas magnificas e para vários gostos. Tenho umas, mas não são deste modelo com atacadores. São umas classic com cerejas. Já têm uns aninhos. Comprei-as em 2006, mas parecem novas. Sou daquelas pessoas que se preocupa em estimar os objectos pessoais que mais gosta. Para mim, os meus ténis têm um grande valor sentimental (--') A prova disso é que ainda tenho umas Chuck Taylor Converse All Star pretas que comprei em 2004 e ainda mais antigas, umas adidas de riscas azuis escuras que comprei em 2000. De vez em quando ainda uzo. Como sempre foram bem estimadas, continuam apresentáveis :D Além disso todas elas foram compradas com o dinheiro do meu suor, nenhuma delas foi dada pela mãezinha. E naquela altura era um grande sacrifício deixar de sair com os amigos, deixar de comprar certas guloseimas aos montes (--') por isso aprendi a dar valor ao resultado do meu esforço! E desde então é assim que eu tenho conseguido conquistar as minhas coisas, a fazer por elas e não a pedir à mamã! Até porque a bem dizer, agora já nem sequer tenho idade para isso --, ahah.

Sem comentários:

Enviar um comentário