segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ricardo "Bob" (The stranger)


Objectivo 1 - CHECKED!

- Foi cumprido com sucesso. Mas que boa companhia. Confesso que não estava à espera, tendo em conta referências passadas. No entanto, surpreendeu-me! Obrigada pelo bom momento :)

Objectivo 3 - CHECKED!

- Começou a ser cumprido da melhor maneira possível. É extraordinária a veracidade do ditado que diz:

"Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela." 


Por sorte, no meu caso, abriu-se mais do que uma. Tenho uma imensidão de janelas abertas que me levam direitinha ao caminho da felicidade. 
Decidi não ficar em casa a deprimir, a chorar baba e ranho por quem não merece, não! Fiz-me à vida e fiz-me bem.
Depois do momento cinema, fui para a praça para ir ter com a minha irmã. Dada a quantidade de ruas e ruelas que esta cidade tem, em conjunto com a minha super-hiper-mega falta de sentido de orientação, só poderia acabar de uma maneira: PERDI-ME! É verdade, andei e andei e andei mais um bocado ás voltas, dez minutos depois (imaginem só) continuava ás voltas. De repente, aparece-me um tipo (de aparência não duvidosa) que me pergunta o seguinte:

- "Queres um convite para a Sushi?! ... Crack?! ...Haxixe?!"
- Não, obrigada! (Respondi eu com tom de poucos amigos).

Olhei em frente e reparei que mais uma vez estava na rua errada e que não poderia ser ali, antes que fosse parar à Conchinchina, voltei para trás! KARMA. Assim que viro a rua dou de caras com o mesmo rapaz a dar a mesma balela a um casal que passava. Como é óbvio passei ao lado, mas como é hábito não me contive. Desmanchei-me a rir com tamanha parvoíce e descaramento do moço!
Essa minha gargalhada desencadeou, aproximadamente,  uns vinte minutos da conversa mais parva e, ao mesmo tempo, mais produtiva que eu já tive com um desconhecido, em toda a minha vida!
É incrível como no meio de tanta gente, eu consegui confraternizar com o rapaz mais simpático, mais querido, mais divertido, com um sentido de humor memorável e do mais inteligente que pode haver. É verdade, só vantagens! Não conseguimos parar de rir ao longo de toda a conversa. No meio de tantas gargalhadas, ele solta o comentário mais fofinho do mundo:

-"As tuas unhas têm flores, mas parecem M&M's. Tu realmente és qualquer coisa!"

ÓÓÓWWW *-* Derreti-me toda! No meio de tantas gargalhadas ele conseguiu explicar-me o caminho para o sitio onde eu queria ir (visto que perguntou a quantas pessoas passavam na rua). Em tão pouco espaço de tempo, recebi um camião de elogios do mais fofo que há, mas nada de "bate-couro" barato! Ele perguntou-me o nome, disse-me o dele e, com a maior simplicidade do mundo diz-me:

-"Não vou pedir o teu número, porque seria muito fácil. Mas se ás 2h da manhã te voltar a ver, se nos cruzarmos, é o destino! Ainda era capaz de te pedir em casamento".

E foi assim que nos despedimos, com um "foi um prazer conhecer-te!" Vocês não têm noção do quão qualquer coisa aquele rapaz era! Tinha mesmo um "je ne se quois" de especial. O resto da história fica por desvendar. Será que o voltei a encontrar !? Será que não ?! I guess you'll never know... :b


Foi um daqueles fins de semana que poderia durar eternamente. Ainda por cima recebi a confirmação do Objectivo 8


A vida começa finalmente a correr-me bem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário